
Depois de vencer o time de Rodelas por 5 x 1, na 1ª partida da final da Copa Energia de Seleções, a equipe pauloafonsina voltou a enfrentar o mesmo adversário, desta vez, na finalíssima da competição. O jogo aconteceu neste domingo (17/12), às 17h, no Estádio Álvaro de Carvalho, em Paulo Afonso-BA. A partida contou o trio de arbitragem da cidade de Jeremoabo, formado por Odílis França (árbitro), auxiliado por Edson e José Eduardo.
Em campo, se esperava mais da seleção de Paulo Afonso, mas a equipe não produziu o bom futebol apresentado ao longo de toda a competição, havendo certo relaxamento. O técnico pauloafonsino Neném inclusive comentou no término do 1º tempo sobre a postura da sua equipe no jogo: “O primeiro da seleção (Paulo Afonso) pra mim foi o pior primeiro tempo que a seleção fez, a seleção é aquele negócio, já entrou, eu disse muito no vestiário, a gente não ganhou nada não a gente tem uma vantagem e essa vantagem a gente tem que segurar ela e jogar bola; a gente tem que mostrar a nossa torcida aqui o que a gente fez lá em Rodelas, nós marcamos, corremos e fizemos gols, (...) a marcação, não deixamos o time (Rodelas) jogar e hoje estamos deixando jogar, nós estamos andando dentro de campo”, destacou muito bravo o comandante de Paulo Afonso em entrevista ao repórter da Rádio Delmiro Geraldo Neto. A partida no 1º tempo terminou em 1 a 1.
No segundo tempo pouca coisa mudou e ambas as equipes até criaram, mas só conseguiram movimentar as redes por mais duas vezes, deixando o placar em 2 a 2, transformando Paulo Afonso no grande campeão.
A Copa da Energia foi organizada pela Liga Desportiva de Paulo Afonso- LDPA, em Parceria com a Federação Baiana de Futebol- FBF, sendo composta por 02 (dois) Grupos Regionalizados que teve a seguinte ordem de classificação:
1- Paulo Afonso (Campeão);
2- Rodelas (vice);
3- Jeremoabo (3º);
4- Macururé;
5- Glória;
6- Chorrochó;
7- Abaré;
8- Santa Brígida.
Confira algumas imagem da festa de Paulo Afonso a seguir











Com informações de fotos de Geraldo Neto da Rádio Delmiro.Blog Velho Chico
Nenhum comentário:
Postar um comentário