Ninguém pediu pra sair do Curso de Operações Táticas (COT) da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil durante treinamento, na região do Baixo Sul da Bahia. Os vinte policiais chegaram em Salvador, na manhã deste domingo (19), e continuam na trajetória para ingressarem na unidade especializada.
Patrulhamento rural, rapel, resistência dentro da água, resgate de reféns, progressão e sobrevivência na Mata Atlântica foram as principais atividades desempenhadas e desafios enfrentados pela turma. Durante uma semana os policiais moraram no Parque Estadual Serra do Conduru, localizado no município de Uruçuca.
“Por incrível que pareça o cansaço não superou o sentimento de dever cumprido do grupo. Estão todos de parabéns e agora entramos na reta final do curso”, explicou o coordenador da COE, delegado André Viana. Ele ressaltou também a colaboração da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira. “A polícia baiana é uma só e está cada vez mais unida. Agradeço o apoio total da Polícia Militar proporcionado na região”, concluiu.Portal de Noticias-Blog Velho Chico
Nenhum comentário:
Postar um comentário