quarta-feira, 25 de outubro de 2017

PREFEITURA DE MACURURÉ DECRETA ADESÃO AO DIA DE MOBILIZAÇÃO DO MOVIMENTO PRÓ-MUNICÍPIO - 26/10

Espaço Notícias com Gilmar Dantas: Prédio da Prefeitura é totalmente reformado
CONSIDERANDO  a necessidade de edição de Medida Provisória para garantir aos municípios brasileiros  auxílio financeiro no aporte de R$ 4 bilhões, a fim de possibilitar que as administrações municipais fechem as contas no ano de 2017.
CONSIDERANDO, ainda, a necessidade de edição de pagamento das parcelas  relativas aos royalties devidos pelo o Estado da Bahia e correção dos valores do transportes escolar.
Em busca de solução diante da crise que torna o nosso município  em uma situação financeiramente insustentável o Prefeito Everaldo Carvalho S Soares vem tornar público o decreto a abaixo.

Decreto 

Art: 1º- Declara o dia 26 de outubro de 2017 como o Dia de Mobilização do Movimento PRÓ-MUNICÍPIO.
Parágrafo único: as repartições da Prefeitura Municipal de Macururé funcionarão  apenas no regime de expediente interno, sem atendimento ao público, ressalvados os serviços e atividades considerados de natureza essencial, especialmente na área da saúde, educação e coleta de lixo urbano.
Art.2º- No dia da mobilização o Prefeito Municipal estará na Capital do Estado , a fim de acompanhar a mobilização da campanha PRÓ-MUNICÍPIOS, conforme programação definida na reunião do dia 19/10/2017 na sede UPB.
Art.3º- No dia da mobilização será hasteado um pano preto e uma faixa de apoio ao movimento PRÓ-MUNICÍPIOS na sede da Prefeitura Municipal em sinal de protesto.
Art.4º- Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Gabinete do Prefeito Municipal de Macururé.  

Everaldo Carvalho Soares 
Prefeito Municipal 


Macururé com muito Amor

Laecio Torres 
Comunicação-Blog Velho Chico

Nenhum comentário:

Postar um comentário