sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Prefeito Luiz de Deus recebe alta médica e se recupera de cirurgia com a família, diz assessoria


Após publicação do portal PA4.COM.BR alertando sobre a falta de informação oficial acerca do estado de saúde do prefeito Luiz de Deus – uma vez que é de interesse público – (veja aqui) a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal (ASCOM-PMPA), enfim, resolveu cumprir com o seu papel (antes tarde do que nunca), enviando para Redação do site, a seguinte nota:

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso informa que o prefeito Luiz Barbosa de Deus, que passou por uma cirurgia no mês de setembro em Salvador, já recebeu alta médica e está no apartamento de propriedade da família, na capital baiana.
O Governo Municipal reitera que, ao contrário do que está sendo especulado por alguns veículos de comunicação, Luiz de Deus reage bem ao processo pós-cirúrgico, não havendo, portanto, a necessidade de divulgação de boletins diários sobre seu estado de saúde.
O prefeito em exercício, Flávio Henrique, representando sua equipe de trabalho, agradece aos pauloafonsinos pelas orações que foram importantes para a recuperação da saúde do chefe do Executivo Municipal.
Por sua vez, a ASCOM/PMPA continua cumprindo seu papel de informar a população sobre as ações do Governo Municipal. Nosso trabalho é pautado na responsabilidade, ética e profissionalismo. 
No dia 22 de setembro,  após sentir dores nas costas e realizar uma bateria de exames, Luiz Barbosa de Deus se submeteu a um procedimento cirúrgico de revascularização do miocárdio, no Hospital Santa Isabel, em Salvador.
.                                         Blog Velho Chico

Nenhum comentário:

Postar um comentário