quinta-feira, 21 de julho de 2016

Polícia prende três suspeitos de morte do milionário baiano da Telexfree



Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Melo Neto prenderam na noite desta quarta-feira (20-07-16), três suspeitos de participarem no rapto, tortura e homicídio quevitimou o milionário Dorian da Silva Santos, que ficou conhecido internacionalmente após ser o Top 10 da Telexfree.

Os criminosos foram identificados como: Davi Rios de Oliveira, o conhecido Davi Gordo do Feira X, 21 anos; Joanderson Menezes de Lima, 24 e Fernando Brito Candido, 21. Com o trio de criminosos, os policiais recuperaram o veiculo Toyota/SW4 de cor branca, pertencente ao milionário Dorian da Telexfree, além de duas armas de fogo.Segundo informações dos militares, a CICON passou informações de que três elementos estariam a bordos de um veiculo SW4 de cor branca praticando assaltos a transeuntes e estabelecimentos comerciais no bairro Cidade Nova. De imediato, guarnições do PETO, seguiram para Cidade Nova, sendo que, no meio do caminho pelo Avenida Eduardo Froes da Mota ( Avenida de Contorno), os policiais encontraram os bandidos. Iniciando-se uma perseguição.

Ainda de acordo com as informações, nas proximidades do Motel Hollywood e a entrada do Conjunto Feira IX. Os criminosos atiraram contra as guarnições, que de imediato, iniciou-se uma troca de tiros. A perseguição continuou pelo contorno e nas proximidades da Cerb entre os bairros Jomafa e o 35 BI, outras guarnições juntamente com o Peto 66 interceptaram o veiculo e prenderam os criminosos.

Durante a troca de tiros, os bandidos balearam, o jovem Felipe Ribeiro e Ribeiro, 21 anos. A vitima foi socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). O veiculo SW4 foi encaminhado para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), localizada no Jomafa e os elementos conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.Blog Velho Chico

(Policiaeviola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário